Home » Afogados da Ingazeira » 12º DE MOTOCICLISTAS DE AFOGADOS DA INGAZEIRA SERÁ REALIZADO NESTE LOCAL

12º DE MOTOCICLISTAS DE AFOGADOS DA INGAZEIRA SERÁ REALIZADO NESTE LOCAL


De acordo com a determinação do Ministério Público de Afogados da Ingazeira, para o 12º Encontro de Motociclistas, que começa hoje (17) e vai até o próximo domingo (20), ser realizado no Centro Desportivo Lúcio Luiz de Almeida, o blog foi constatar a real situação das dependências do local.
  
Banheiro Feminino
  
Pia de Fora da Vestiário Feminino
  
Vestiário Feminina
  
Infiltração nos vestiário masculina
  
Vestiário masculina (Fotos Júnior Finfa)

Subscribe
Notify of

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anonymous
11 anos atrás

isso realmente é uma vergonha pra nossa cidade, e realmente é muito injusto o arere ser na rio branco e MOTOCICLISTAS não que é muito mais benéfico para nossa cidade…….

VERGONHA MESMO

Anonymous
11 anos atrás

Afogados é a cidade de quem tem mais, não quem traz mais benefio a cidade. Esses carnaval fora de Época só traz dinheiro para o bolso de quem é o dono do bloco, e imoralidade, nas ruas, muito xixi e outras coisa mais que prefiro nem comentar.

Anonymous
11 anos atrás

Afogados virou uma cidade típica de empresários ricos, onde o que tem mais recurso é o que tem mais privilégios. O carnaval é uma marca do nosso país, no entanto, democracia também deveria ser. A festa dos motociclistas além de ser uma tradicional festa, é também uma marca de cultura, não diminuindo o carnaval, é claro. Blocos privados deveriam ter também os mesmos meios de procedimento dos outros eventos. Enfim, sei que não adianta de nada nossa opinião, mas espero que um dia esse conceito mude.