Home » Sem categoria » TUDO PRONTO PARA A CANTATA NATALINA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

TUDO PRONTO PARA A CANTATA NATALINA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

 Mais de 50 músicos e 30 coralistas passaram esta semana entre ensaios e afinação dos instrumentos para a grande Cantata Natalina de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, a 386 Km do Recife. O espetáculo, que começa às  20h do próximo domingo (23), chega renovado, com som digital de 30 mil watts de potência, alta definição, distribuídos de modo uniforme para proporcionar que os mais de 3,5 mil presentes possam ouvir, de qualquer ponto da praça, as canções natalinas, clássicas e de Luiz Gonzaga (que será homenageado).

Atenção especial também para a iluminação cênica robotizada, com o controle de 12 robôs que irão proporcionar um verdadeiro show de luz, emoldurando a beleza da Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios. Quem quiser ter uma pequena mostra do funcionamento do sistema de luzes vai poder conferir o teste técnico hoje a partir das 19h.

Os organizadores garantem que em todo o Interior do Estado mão há nenhum evento similar no que se refere à beleza e modernidade da iluminação. A realização da Cantata é da empresa BPM Serviços, da Prefeitura Municipal e da Diocese de Afogados da Ingazeira.
 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments