Home » Sem categoria » TRICOLORES ESCOLHEM HOJE O NOVO PRESIDENTE

TRICOLORES ESCOLHEM HOJE O NOVO PRESIDENTE

O torcedor coral decide nesta sexta-feira quem comandará o Santa Cruz no próximo biênio (2013/2014). O atual mandatário, Antônio Luiz Neto, pela chapa “Força da União e Avanço”, e o ex-vice da atual gestão Joaquim Bezerra, pela “Ética e Profissionalismo”, estarão frente a frente em um dos embates mais acirrados dos últimos anos no Mais Querido. O pleito tem início às 8h e segue até às 20h, na sede do clube. Segundo informações da Secretaria do clube, cerca de 13.500 sócios estão aptos a votar, sendo que 5.400 se encontram com as mensalidades em dia.

Poderão participar da votação os sócios que estiverem adimplentes com o Santa Cruz desde dezembro de 2011, exceto os integrantes da categoria Prata, que não participa da eleição. Das 12 urnas que serão disponibilizadas, dez estarão localizadas no primeiro andar, onde poderão votar três categorias: Patrimonial, Ouro e Master. As duas restantes ficarão no térreo, sendo uma para os Beneméritos, Diamante, Proprietária e eventuais portadores de deficiência física, e outra para os sócios inadimplentes, que poderão regularizar sua situação na hora, caso paguem as mensalidades atrasadas, em dinheiro. É obrigatória a apresentação de documento com foto e CPF.

Para conquistar os votos que levem a uma possível renovação de mandato, o atual presidente, Antônio Luiz Neto, aposta na continuidade do trabalho, que rendeu dois títulos estaduais e um acesso. Já o candidato da oposição, Joaquim Bezerra, se apega aos serviços prestados ao clube, quando foi vice-presidente e gestor de administração da atual gestão.O desfecho desse capítulo deverá acontecer na noite desta sexta-feira, quando começam a ser contabilizados os votos.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments