Home » Sem categoria » OPOSIÇÃO DE CARNAÍBA PERDE AÇÃO NA JUSTIÇA

OPOSIÇÃO DE CARNAÍBA PERDE AÇÃO NA JUSTIÇA

A Coligação “Por Amor a Carnaíba”, que apresentou Ione Francisco como candidata a prefeita, sofreu mais uma derrota, dessa vez na Justiça Eleitoral, após tentar, sem sucesso, a cassação do mandato do prefeito eleito Jose Mário Cassiano e de quatro vereadores da “Frente Popular”. Tentando uma “reviravolta” no resulado eleitoral, a Coligação convocou testemunhas para afirmar, em Juízo, que teriam presenciado os acusados comprando votos.

 Já para o Ministério Público Eleitoral  ficou claro que as testemunhas mantinham ligação com o grupo político da Colig ação “Por Amor a Carnaíba”, algumas, inclusive, demonstrando mais de uma versão para os supostos fatos, o que pode levá-las a responder processo pelo crime de falso testemunho, com prisão de 1 (um) a 3 (três) anos e multa.

A Justiça Eleitoral encerrou os processos com a improcedência de todas as representações eleitorais e a manutenção dos mandatos do prefeito eleito e já diplomado, Zé Mário Cassiano, e os vereadores Cícero Batista, Everaldo Patriota, Júnior de Mocinha e Luiz Alberto, que tomarão posse naturalmente, dia 1º de janeiro. (Rádio Vivo – Foto Júnior Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments