Home » Sem categoria » MEDALHISTA PARALÍMPICO SOFRE ACIDENTE

MEDALHISTA PARALÍMPICO SOFRE ACIDENTE

O medalhista paralímpico Alan Fonteles, que se envolveu em um grave acidente de carro no início da manhã deste sábado (22), em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, admitiu para a polícia e contou para a equipe de reportagem da TV Liberal que bebeu uísque com energético antes de dirigir. Porém, o atleta ressalta que não estava embriagado.

Inicialmente o atleta disse que havia bebido energético e por isso o resultado do teste do bafômetro tinha sido alterado. Mas, logo após prestar depoimento, ele confessou que ingeriu bebida alcoólica. “Uísque eu bebi com energético, foi isso aqui [gesticulando uma pequena quantidade], no final”, declarou o medalhista.

Alan relatou que logo após o acidente desceu do carro e verificou se todos os amigos que estavam no veículo estavam bem. “Se tivesse alcoolizado, não teria nem condições de estar falando com vocês”, conta o atleta. “Isso aconteceu comigo hoje, mas poderia ter acontecido com qualquer um”, ressalta.

O atleta disse não gostar do fato de a imprensa ter divulgado que ele estava embriagado. “Falaram que eu estava embriagado e isso não é verdade. Foram 0, 22mg (no teste do bafômetro), isso não é nenhuma infração, não significa que eu ingeri bebida alcoólica”, disse o atleta. Após prestar depoimento, Alan informou que iria visitar os amigos que estavam no carro com ele.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments