Home » Sem categoria » FILHA DE CHÁVEZ PEDE O FIM DE BOATOS SOBRE SUA MORTE

FILHA DE CHÁVEZ PEDE O FIM DE BOATOS SOBRE SUA MORTE

Uma das filhas de Hugo Chávez, María Gabriela, pediu em seu Twitter o fim das “mentiras” sobre o estado de saúde do presidente da Venezuela, hospitalizado em Cuba, ante os rumores sobre sua suposta mortes.

“Respeito à família e sobretudo respeito a meu povo. Basta de mentiras! Estamos junto a papai. Vivos, lutando e recuperando a saúde. Com Deus”, disse no perfil Maby80 a filha do lider venezuelano, que está em Havana com o pai.

María Gabriela é a segunda dos quatro filhos do mandatário.

Desde que Chávez, 58 anos, foi operado pela quarta vez para o tratamento de um câncer cuja localização jamais foi revelada, circulam na internet rumores sobre sua morte, especialmente nas redes sociais. Ele enfrenta um pós-operatório que o governo define como “complexo”.

O vice-presidente Nicolás Maduro e o presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, também desmentiram as informações nos últimos dias, os médicos continuam tratando e controlando uma infecção respiratória que ele havia desenvolvido nesta semana.

Reeleito no mês de outubro para mais um mandato, Chávez deveria assumir a presidência no próximo dia 10 de janeiro.

Ele não fez nenhuma aparição pública desde a internação. De acordo com a constituição da Venezuela, se o presidente morre, está incapacitado ou renuncia, uma nova eleição deve ser realizada em 30 dias.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments