Home » Sem categoria » DOMINGUINHOS MANTÉM-SE SEDADO E EM CUIDADOS INTENSIVOS, DIZ HOSPITAL

DOMINGUINHOS MANTÉM-SE SEDADO E EM CUIDADOS INTENSIVOS, DIZ HOSPITAL

De acordo com boletim médico enviado neste sábado (22), pelo Hospital Santa Joana, no Recife, o músico Dominguinhos, 71 anos, continua internado no Centro de Terapia Intensiva da unidade de saúde. O cantor, sanfoneiro e compositor, que chegou ao hospital na última segunda-feira (17), mantém-se em cuidados intensivos, usando antimicrobianos, sedado e respirando com ajuda de aparelhos, porém com quadro clínico estável.

Dominguinhos ainda encontra-se com estado de saúde grave, e recebe tratamento para a infecção respiratória e arritmia que o levaram à internação. Ainda de acordo com a unidade de saúde, não há programação de modificação das condutas terapêuticas atuais nas próximas 48 horas.

O sanfoneiro luta há seis anos contra um câncer de pulmão, que mantém-se estável e respondendo bem às drogas, além de doenças associadas, como insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes. O tratamento ocorre entre Recife e São Paulo, devido à agenda de shows do artista. A apresentação que ele faria neste sábado, em Brasília, foi cancelada.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments