Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Ainda continua – Têm comerciantes da Av. Manoel Borba centro comercial de Afogados da Ingazeira, que continuam colocando os reboques em frente dos seus estabelecimentos, na verdade o blog já denunciou diversas vezes e as autoridades competentes não resolvem o problema, um comerciante em conversa com este blougeiro disse: “a lei aqui é para uns e outros não, não sei por que”.
 
Agenda – O governador terá apenas reuniões administrativas nesta terça (04/12).

Ponto de Taxi – Este blogueiro foi procurado hoje, por um taxista de Afogados da Ingazeira, reclamando da sinalização do ponto de taxi, “até a placa foi arrancada do local que a prefeitura colocou, colocaram em uma árvore, isso pode”, perguntou o taxista.

O Próximo Presidente – O próximo Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy será o atual vice-prefeito e vereador eleito José Torres-PR (Zeinha), o blog apurou que Zeinha tem cinco votos, isso dará uma vitória tranqüila.

Frase “Não tenho interesse na eleição da câmara, até agora só um candidato me pediu o voto, vou primeiro conhecer a casa”. (Vereador Zé Carlos PSL)

Técnicos – Uma fonte segura em conversa com este blogueiro afirmou, que as secretárias de Educação e Saúde do governo José Patriota, deverão ser ocupadas por dois técnicos qualificados.

Eleição – A eleição da Câmara de Vereadores de Carnaíba deverá mesmo ter dois candidatos, Júnior de Mocinha e Everaldo Patriota, mais segundo rumores, Júnior leva vantagem, tem cinco votos.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments