Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA


Verdade – Uma fonte segura informou a este blogueiro ser verdadeiro o  convite ao sanitarista Gildázio Moura (foto com Marina Silva) para ser o secretário de saúde de Afogados da Ingazeira, em conversa com este blogueiro, Gildázio negou, mas saiu com esta: “o sonho de todo sanitarista é poder mostrar seus projetos em uma gestão”
Será do PT – O prefeito eleito Sebastião Dias (PTB), da cidade de Tabira, anuncia hoje os quatro secretários que faltam com certeza o Secretário de Agricultura será indicado pelo PT.
Na posse – Não estranhe, se o prefeito eleito de Afogados da Ingazeira José Patriota (PSB) só anunciar seu secretariado na posse. Vamos aguardar!
Poderá aproveitar – Uma fonte da cidade de Iguaracy disse a este blougeiro, que o prefeito eleito Francisco Dessoles (PTC), poderá aproveitar o vereador l Marinho como Secretário de Agricultura.
Irregularidades – O advogado Clóvis Lira em contato com o blog, afirmou que em breve deverá apresentar diversas irregularidades da gestão do prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota (PSB).

Salve-se quem puder – Os governadores esperam que o governo Dilma anuncie um socorro emergencial devido à queda do Fundo de Participação dos Estados. Estão à frente do movimento Marcelo Déda (SE), Jaques Wagner (BA) e Eduardo Campos (PE).


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments