Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA


Mais jovem – O prefeito eleito Tássio Bezzerra (foto) da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, em conversa com este blogueiro, afirmou que só irá anunciar seu secretariado após tomar posse., Tássio é o prefeito mais jovem do Sertão do Pajeú, tem 23 anos, acabou de formar-se em medicina no último dia 13 pela UNIVASF, e teve seu nome indicado para fazer parte Diretoria do Colegiado do CIMPAJEÚ.
Secretariado – O prefeito eleito de Serra Talhada Luciano Duque confirmou que anunciará todo seu secretariado no dia 26, Dr. Romério Guimarães anuncia seu secretariado no dia 29 e José Mário Cassiano (PSB) da cidade de Carnaíba no dia 31
Novidade – O prefeito eleito de Custódia Dr. Luiz Carlos (PT), foi à novidade na reunião dos prefeitos do CIMPAJEÚ ontem em Serra Talhada, o prefeito confirmou a este blogueiro, a sua participação a partir de janeiro no Consórcio.
Convites – Uma fonte do Governo Estadual de Pernambuco, informou a este blogueiro, que o prefeito de Iguaracy Albérico Rocha tem convite para assumir uma diretoria nas secretarias de agricultura e das cidades.
Ingazeira – O prefeito Luciano Torres (PSB) até o final do ano anuncia seu secretariado, este blogueiro apurou que haverá uma mudança em mais de 50% em relação ao secretariado atual.
Sem mudanças – O anuncio do secretariado da cidade de Quixaba, devera ocorrer entre o natal e o ano novo, as mudanças deverão ser mínimas. Aguardem!
Surpresa – Não estranhe que o novo presidente da câmara de vereadores de Afogados da Ingazeira, poderá ser um vereador estreante.
É dengo, é dengo, é dengo – O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), diz que a oposição não faz nenhuma campanha contra o ex-presidente Lula: “Só o que pedimos é que os fatos, investigados pela Polícia Federal na Operação Porto Seguro, sejam totalmente esclarecidos. Nós vivemos de coisas reais”.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments