Home » Sem categoria » COLISÃO ENTRE VAN E CAMINHÃO MATA 11 EM PARNAMIRIM-PE

COLISÃO ENTRE VAN E CAMINHÃO MATA 11 EM PARNAMIRIM-PE

Um acidente de grandes proporções deixou um saldo de 11 vítimas fatais e três pessoas feridas, no início da manhã de ontem (23), no município de Parnamirim, no Sertão do Estado. A grave colisão, envolvendo um caminhão e uma van, modelo Citroen Jumper, ocorreu na BR-316, por volta das 5h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, identificado como Antônio Marcos Pereira, 33 anos, realizou o teste através do etilômetro, conhecido popularmente como ‘bafômetro’, ficando comprovada uma graduação acima da permitida por lei, evidenciando que estava dirigindo embriagado. O condutor teve leves escoriações.

As vítimas, que seguiam todas na van, de placa EKL 7064-SP, não resistiram ao forte impacto do acidente, vindo a óbito no local. Os feridos foram encaminhados por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Ouricuri, município vizinho.

Sete das vítimas fatais foram identificadas ainda no local do acidente: Francisco das Chagas de Souza Araujo, 29 anos; Francisco José dos Santos, 43 anos; José de Fátima dos Santos Rodrigues, 22 anos; José da Conceição Cunha, 31 anos; Bartolomeu das Graças Barbosa Fernandes, 48 anos; Francisco Rodrigues Nunes Filho, 34 anos; Mateus Nunes de Carvalho, 19 anos. As demais vítimas não foram relacionadas porque não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificá-las.

De acordo com a polícia, o motorista do caminhão, de placa BWY 0135-SC, deve ser autuado em flagrante, por crime doloso de trânsito. O acidente causou grande comoção no local, com a chegada de amigos e parentes, que acompanharam o trabalho de remoção dos corpos.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments