Home » Sem categoria » PREFEITA DE NATAL AFASTADA NEGA FRAUDES

PREFEITA DE NATAL AFASTADA NEGA FRAUDES

Afastada do cargo de prefeita de Natal por decisão judicial, Micarla de Sousa (PV) divulgou nota na noite desta quarta-feira (31) em que lamenta a determinação e nega suspeitas de irregularidades em sua gestão. Micarla disse lamentar o “fato de ter sido afastada sem que lhe tenha sido concedido o amplo e legítimo direito de defesa e do contraditório”.

Assinando como “prefeita constitucional de Natal”, Micarla disse confiar na Justiça e respeitar as instituições. A nota termina com a seguinte citação bíblica: “Uns confiam em carros, outros em cavalos. Nós, porém, faremos menção em nome do Senhor, nosso Deus.” Micarla foi afastada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, a pedido do Ministério Público, por suspeita de participação em suposto esquema de fraude em licitações do setor de saúde. O vice-prefeito, Paulinho Freire (PP), deve tomar posse nesta quinta-feira (1).

O PV também anunciou que ela foi afastada do posto de presidente estadual da sigla. Jornalista, apresentadora de TV e dona da TV Ponta Negra, afiliada local do SBT, Micarla chegou ao fim da gestão com taxa de rejeição de 92%, segundo pesquisa recente do Ibope. Desistiu de disputar a reeleição em junho, quando disse que deixava a política para se dedicar “a Deus e à família”.A disputa eleitoral na cidade foi vencida pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), que rechaçou o apoio de Micarla durante a campanha.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments