Home » Afogados da Ingazeira » PATRIOTA REÚNE FRENTE POPULAR PARA DEBATER FUTURO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

PATRIOTA REÚNE FRENTE POPULAR PARA DEBATER FUTURO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

O Prefeito eleito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, inicia o diálogo político com o conjunto de forças da Frente Popular que ajudaram na sua eleição. Vereadores (eleitos e não eleitos), Presidentes de Partidos e lideranças políticas participam de uma grande reunião no próximo dia 06, com local ainda a ser definido, para discutir os princípios e as diretrizes que nortearão a futura gestão. Patriota quer ouvir também, sugestões de ações e projetos prioritários que possam atender às grandes expectativas da sociedade com relação ao seu governo.

Até o momento, não há nenhum nome confirmado para o primeiro escalão. Cabe ao Prefeito eleito, José Patriota, a quem o povo de Afogados delegou, majoritariamente, o seu voto e o seu crédito de confiança, definir os nomes do futuro secretariado, obviamente que ouvindo o conjunto de forças que o apoiou. Toda e qualquer informação que fugir disso não passa de mera especulação.

Os técnicos da equipe de transição continuam trabalhando, diariamente, para elaborar um diagnóstico preciso da adminstração municipal, com o apoio do Prefeito Totonho Valadares e sua equipe, que tem disponibilizado todas as informações solicitadas, com transparência e espírito público. (Foto Júnior Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments