Home » Pernambuco » PARA FERRO, EDUARDO NÃO TEM ESTATURA POLÍTICA PARA DISPUTAR COM DILMA EM 2014

PARA FERRO, EDUARDO NÃO TEM ESTATURA POLÍTICA PARA DISPUTAR COM DILMA EM 2014

Em entrevista à rádio Filadélfia FM de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte, nesta quarta-feira (28), o deputado federal Fernando Ferro (PT-PE) afirmou que o governador Eduardo Campos (PSB) não tem “estatura política para enfrentar a presidente Dilma” na eleição de 2014. Para o petista, o PSB estará na coligação do PT no pleito.

“Ele [Eduardo] é uma liderança inegável, bom administrador, estão aí os resultados, mas daí a uma disputa nacional vai uma distância muito grande. Não é uma questão tão simples. Uma disputa nacional é um lastro maior, uma coligação ampla. Na verdade, hoje, eu acho que o PSDB de certa maneira está sem candidato e está fazendo um aceno para o PSB vir fazer um campo contrário, mas não acredito que o PSB vá entrar neste jogo”, comentou.

Ferro ainda disse que Eduardo pode ser candidato a vice na chapa do PT. “É um nome que tem que ser apreciado. A evolução política daqui para lá terá que ser analisada e nome dele está no páreo. Estamos com o PMDB atualmente, mas a política é um processo. Há a possibilidade de o nome dele ser considerado”.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments