Home » Sem categoria » MÉDICO ESTÁ PROIBIDO DE TRABALHAR NO HOSPITAL DE PRINCESA ISABEL_PB POR ORDEM DO EX-PREFEITO

MÉDICO ESTÁ PROIBIDO DE TRABALHAR NO HOSPITAL DE PRINCESA ISABEL_PB POR ORDEM DO EX-PREFEITO

O médico Aledson Moura(foto), funcionário da Secretaria de Saúde do Estado e lotado no Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, de Princesa Isabel, está impedido de dar expediente por determinação expressa do diretor, o dentista Cicero Florentino. Segundo o médico, o diretor lhe comunicou que no hospital ele não entra porque o outro médico que também trabalha no nosocômio, Dr. Sidney Oliveira, não deixa.

Detalhes

Dr. Aledson Moura é, além de médico, presidente do PSB no municipio de Princesa Isabel. Nas últimas eleições foi candidato a prefeito e depois apoiou o candidato do PCdoB, Ricardo Pereira, ex-secretário de saúde do municipio.

Seu desafeto, Dr. Sidney, ex-prefeito, comanda o PSDB na região e apoiou a reeleição do atual prefeito Dominguinhos Sávio, depois de um acordo no qual incluiu sua nora, vereadora Germana Diniz, como candidata a vice.  Ressalte-se que nessa eleição eles fizeram um acordão no qual foi incluido o DEM, o PMDB e o PT.

Na condição de aliado do governador Ricardo Coutinho, Dr. Sidney comandou as nomeações dos comissionados na região. O diretor Cicero Florentino é seu protegido,e, por sê-lo, ultrapassa as prerrogativas do cargo e elege seu protetor como mandatário maior, ao ponto de vetar o expediente de um funcionário qualificado, “porque Sidney não gosta dele”,. teria justificado.

A cidade de Princesa vive um período de caça às bruxas. Pessoas até de certa posição se envolvem em querelas pequenas por causa do ranço político. Perseguições das mais mesquinhas são patrocinadas pelos figurões que estão no poder, como forma de vingança porque houve quem desobedecesse as ordens do chefe para votar nesse ou naquele candidato. Até uma jornalista, Sabrina Barbosa, assessora de imprensa da 11ª Região de Ensino, foi proibida de assinar o ponto porque não aceitou vestir a camisa do candidato tucano a prefeito.(Blog do Tião Lucena)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments