Home » Sem categoria » IRMÃ DO ATACANTE HULK É SEQUESTRADA

IRMÃ DO ATACANTE HULK É SEQUESTRADA

Angélica Vieira e o atacante da Seleção Brasileira

A polícia da Paraíba não tinha informações, até as 22h40 desta segunda-feira, sobre o paradeiro da irmã mais nova do atacante Hulk, da Seleção Brasileira. Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, foi sequestrada por volta das 14h, quando estava em frente a um restaurante em Campina Grande, terra natal do jogador e de toda a família dele, que reside no interior paraibano. Apesar da intensa movimentação na casa dos pais do jogador durante todo o dia, nenhum familiar do atleta quis conversar com a imprensa. O atacante foi o atleta mais caro do mundo na última janela de transferências no futebol europeu, custando R$ 143 milhões ao Zenit, da Rússia. Tal fato pode ter chamado a atenção dos bandidos.

No momento do sequestro, Angélica estava sozinha dentro do carro, estacionado em frente a um restaurante, no bairro do Catolé. Nutricionista, a irmã de Hulk tinha ido ao local em companhia do gerente do restaurante em que trabalha. Quando o gerente Hélio Pereira da Silva saiu do veículo e se ausentou por alguns instantes, Angélica foi abordada por homens armados que a retiraram do carro sob a mira de armas.

Ao tomar conhecimento do sequestro, Hélio entrou em estado de choque e precisou ser levado para o Hospital Pedro I, onde passou por exames, foi medicado e posteriormente liberado. As polícias Civil e Militar da cidade de Campina Grande estão mobilizadas para localizar a irmã do jogador. Até a noite de ontem, porém, a assessoria da PM mantinha a informação que os sequestradores ainda não haviam entrado em contato com a família para tratar do possível resgaste.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments