Home » Afogados da Ingazeira » ENEM: ESCOLA DOM MOTA FICA EM 1º LUGAR NO PAJEÚ

ENEM: ESCOLA DOM MOTA FICA EM 1º LUGAR NO PAJEÚ

O Centro de Excelência Dom José da Mota de Afogados da Ingazeira está comemorando os últimos resultados divulgados de avaliação da escola. Recentemente, a unidade de ensino foi destaque no Enem 2012 (Exame Nacional do Ensino Médio), ocupando o primeiro lugar no ranking das escolas na região do Pajeú.

O Centro também ficou em quinto lugar no Estado no Saebe (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica). Também foi campeão nas Olimpíadas do Conhecimento promovido pelo Tiro de Guerra de Afogados da Ingazeira, levando o primeiro lugar na competição. Outra boa notícia para a escola foi o destaque do professor de Língua Inglesa, Fábio Luiz, contemplado com uma bolsa de aperfeiçoamento nos Estados Unidos.

O Centro de Excelência Dom Mota vai da 4ª série ao último ano do Ensino Médio. Antes, era uma escola particular e foi municipalizado em 2008.  É uma unidade de ensino referência e a única na região que é mantida por uma prefeitura municipal. O colégio está com matrículas abertas, mais informações pelo (87) 3838 – 1812.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments