Home » Afogados da Ingazeira » EM BRASÍLIA, PATRIOTA “CORRE” ATRÁS DE RECURSOS PARA AFOGADOS

EM BRASÍLIA, PATRIOTA “CORRE” ATRÁS DE RECURSOS PARA AFOGADOS

O Prefeito eleito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, embarca na manhã de hoje (29) para Brasília em busca de articulações e contatos para atrair mais investimentos para o município.

A primeira parada será no Ministério da Integração Nacional, chefiado pelo seu ex-colega de secretariado no Governo Eduardo Campos, Fernando Bezerra Coelho. Patriota vai pedir agilidade na execução das obras da 2ª etapa da adutora do Pajeú (trecho entre Serra Talhada e Afogados da Ingazeira). Ele vai cobrar também a licitação da 3ª etapa – que vai levar água de Afogados para os demais municípios do Alto-Pajeú – e recursos para o seu projeto de universalização do abastecimento de água em Afogados da Ingazeira. No Ministério do Desenvolvimento Social, o assunto será o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Patriota também vai reunir-se com Mariana Arruda, uma das coordenadoras do escritório do Governo de Pernambuco em Brasília. “O objetivo é que o escritório possa ajudar os Prefeitos do Pajeú servindo como ponto de apoio, base de articulações com os Ministérios do Governo Federal. Possa nos ajudar a trazer mais recursos para a nossa região,” informou o Prefeito eleito de Afogados da Ingazeira, José Patriota. (Foto Júnior Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments