Home » Sem categoria » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Presidência 1 – Detentor de dois mandatos, reeleito para o terceiro, o vereador Vicentinho (PSB) partido do prefeito eleito José Patriota, segue na frente dos seus dois concorrente para a presidência da Câmara de Afogados da Ingazeira, segundo uma fonte Vicentinho já contabilizou a maioria dos votos para chegar ao cargo.

Presidência 2 – Concorrendo a Presidência da Câmara de Afogados da Ingazeira, o vereador eleito Augusto Martins (PTB) disse: “estou a disposição do grupo, se me escolherem estarei pronto”.

Sem Lâmpada – A torre de uma operadora de telefonia celular da Av. Artur Padilha, em Afogados da Ingazeira encontra-se a vários dias sem a lâmpada de identificação.

Aguardar – O Prefeito de Serra Talhada Carlos Evandro (sem partido), já recebeu diversos convites de legendas para se filiar, rumores de que quando da sua vinda a Afogados da Ingazeira o Governador Eduardo Campos pediu que ele desse um tempo para futuramente juntos decidirem.

Susto – O vereador reeleito em Afogados Zé Negão (PSB) teve um susto no sábado (03) quando teve uma crise hipertensiva. Com problemas para controlar o peso, o vereador tem histórico de problemas com a pressão arterial. Zé Negão já se encontra em casa em plena recuperação.

Dilma e os prefeitos
– A presidente Dilma irá apresentar no fim do mês proposta de ajuda financeira a todos os prefeitos, como forma de compensar as perdas que tiveram por causa da crise financeira e, principalmente, pelas desonerações promovidas pelo governo para incentivar o consumo, caso da redução do IPI sobre carros, linha branca e móveis. Duas ideias estão sendo discutidas nos ministérios a pedido de Dilma: a renegociação das dívidas das prefeituras com o INSS, reduzindo juros, multas e mantendo vantagens dadas em parcelamentos anteriores, e o aumento do limite de endividamento, como o Ministério da Fazenda fez recentemente com os estados.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments