Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA


(Foto: Tatiane Kássia)
 
Debate – Participei ontem na Rádio Pajeú de um debate , com os blogueiros Igor Sá Mariano (Blog do Sertão), Zulene Alves (Blog da Zulene), Itamar França (Blog do Itamar) e o comunicador Nill Júnior, foi feita uma avaliação anual sobre as informações que circularam nos blogs locais e uma avaliação do quadro político atual, com a proximidade da posse dos vereadores e do novo prefeito, eleitos neste ano, a inovação da presença de alguns blogs nas redes sociais também foi um dos temas discutidos. A Confraternização da Imprensa do Pajeú, que será realizada no próximo dia 7 de dezembro foi explorado por todos os blogueiros, hoje encerra as confirmações dos profissionais para o evento, este ano convidamos o 17 prefeitos eleitos do Pajeú e com certeza será bem maior do que do ano passado, já temos mais de 100 profissionais confirmados.
Agenda do Governador – O governador terá agenda administrativa interna nesta quinta-feira (29/11).
Arrumando as gavetas – Uma fonte governista de Afogados da Ingazeira, disse a este blogueiro, que tem dois secretários da atual gestão que não tem a menor possibilidade de continuar no governo de José Patriota (PSB), podem ir logo arrumando suas gavetas.
Para uns e outros não – Tem comerciantes na Av. Manoel Borba em Afogados da Ingazeira, que continua colocando reboque em plena via pública, na verdade é Lei é para todos ou não?
Trinta dias – Hoje completa trinta dias que o blog entrou no ar, os acessos estão acima do que esperamos, obrigado a todos os internautas e continuarem fazendo um trabalho com responsabilidade.
Jogo de cena – O PSB reúne amanhã mais de 400 prefeitos eleitos com o governador Eduardo Campos. Ele será pressionado a assumir a candidatura ao Planalto, mas dirá que o PSB integra o governo Dilma e que é cedo para tratar das eleições de 2014.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments