Home » Sem categoria » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA


Débito de campanha – Uma cena no mínimo curiosa  foi levada ao ar pelas ondas do rádio, na última quarta-feira (31), pelo radialista Francys Maia, da Rádio A Voz do Sertão AM de Serra Talhada, um ouvinte do bairro do Mutirão, ameaçou revelar o nome de um candidato a vereador derrotado nas urnas, que não quitou as dívidas com a sua militância,  segundo o ouvinte, o vereador derrotado deve R$ 30,00 a 189 militantes.
Presidente – O vice-prefeito e vereador eleito da cidade de Iguaracy José Torres-Zeinha (PR), poderá ser o próximo presidente da Câmara de Vereadores, faltando fechar o acordo com o vereador Fábio Torres (PT) outro postulante.
Trânsito “A Polícia Militar, está pronta para ajudar e colaborar com o trânsito de Afogados da Ingazeira, agora precisa urgentemente ser municipalizado”. (Major Heleno – Subcomandante do 23º Batalhão)
Reunião Democrática – O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, disse ontem (01), que a reunião do Comitê Integrado de Convivência com o Semiárido, realizada,  em Serra Talhada, foi uma das mais democráticas, com um fórum privilegiado, contando com a participação de bispos e padres da região, além de representantes da ASA e da CNBB. “Esta foi um oportunidade para que pudéssemos submeter aos olhos da sociedade as ações que o Governo do Estado vem implantando e receber dela sugestões que venham a contribuir com o enfrentamento dos efeitos da estiagem prolongada”.
Agenda – O governador Eduardo Campos, não terá agenda administrativa nesta sexta, sábado e domingo.
Secretário – Corre rumores na cidade, de que já tem gente se escalando para ocupar a Secretária de Saúde de Afogados da Ingazeira, mais o governista informou a este  blogueiro, que não ainda se escalarem porque o prefeito eleito José Patriota não aceita imposição.
Com os pés no chão – O governador Eduardo Campos não vê problema em que seja cantado em prosa e verso o seu nome para o Planalto. Mas não quer que o PSB deixe de integrar a base do governo Dilma nem quer brigar com o PT e o PMDB. Aos apressados, dirigentes do PSB alertam: “Este é um momento de serenidade e humildade”. A posição de Campos hoje é a de apoiar a reeleição da presidente Dilma. Qualquer outra definição depende da evolução da crise no Brasil. A prioridade do PSB agora é salvar a gestão dos 442 prefeitos eleitos. O vice-presidente Roberto Amaral explica: “Se não fizermos isso, quem solta fogos de artifício para nós hoje, vai nos detonar na próxima esquina”.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments