Home » Sem categoria » CACHOEIRA DEIXA HOSPITAL E PROMETE SE CASAR COM ANDRESSA EM DEZEMBRO

CACHOEIRA DEIXA HOSPITAL E PROMETE SE CASAR COM ANDRESSA EM DEZEMBRO

 O contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, deixou o Instituto de Neurologia de Goiânia, por volta das 8h30 desta sexta-feira (30), acompanhada da mulher, a empresária Andressa Mendonça. Ele estava internado desde as 22h30 do domingo (30), com diarreia, náuseas, insônia e estresse. Na saída do hospital, ele falou com a imprensa e prometeu se casar Andressa em dezembro. Ela se limitou a sorrir, quando questionada sobre o casamento, e disse:“Estou muito feliz”.

Cachoeira garante que já se sente bem. “Estou ótimo e muito feliz. Vou descansar agora e ficar tranquilo. Quero agradecer a vocês pelo carinho”, afirmou.

O médico hematologista Cesar Leite, que liderou a equipe que cuidou do contraventor, reafirmou que o paciente sai sob orientação médica, vai continuar tendo acompanhamento psicológico e sendo medicado. “Ele precisa de um pouco de paz para cuidar da família e filhos e está muito bem”, observa. O especialista ressaltou que o hospital não tratou o contraventor como celebridade e que não faz distinção entre os pacientes.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments