Home » Sem categoria » RIOMAR SHOPPING É INAUGURADO COM PRESENÇA DE AUTORIDADES

RIOMAR SHOPPING É INAUGURADO COM PRESENÇA DE AUTORIDADES

Recife ganhou mais uma área de lazer. Trata-se do RioMar Shopping, no Pina, que foi inaugurado na noite desta segunda-feira (29) para convidados. A apresentação começou com o Velho Mangaba recitando o cordel “Um presente surpreendente”, de Adelmo Vasconcelos, e após os discursos iniciais, o mall recebeu a benção do arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido e um show pirotécnico. Nesta terça-feira (30), o Centro de Compras será aberto ao público.

O empresário João Carlos Paes Mendonça relatou sua trajetória desde que chegou ao Recife e escolheu Casa Amarelo como bairro para morar e empreender, com o Bompreço. Após contar sua história, destacou a geração de emprego, que o Centro de Compras trouxe. “29 de outubro de 2012, estamos entregando este projeto que gerou mais de 3 mil empregos nas obras e agora vai gerar de 8 a 9 mil nas lojas”, afirmou, lembrando que o Shopping é o único no País a receber o selo de Alta Qualidade Ambiental (Aqua).

O prefeito do Recife, João da Costa, ressaltou o caráter econômico e social que o empreendimento teve para a população que vivem em torno do mal. “Somos testemunhas históricas da transformação do ponto de vista econômico”, afimou. “O resumo desta Parceria Público-Privada (PPP) é a melhoria na qualidade de vida da população desta região e coloca o Recife como a capital do Nordeste que mais gera emprego”, completou.

Segundo o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o Centro de Compras ajudou no desenvolvimento de “um dos espaços urbanos mais sofridos do Estado” com a criação, sobretudo, de empregos para aquela população, além de enaltecer o empreendimento. “Este é o símbolo de um novo tempo do Recife e do Brasil.

Prestigiaram a inauguração o diretor comercial da Folha de Pernambuco, José Américo; o diretor executivo da Folha de Pernambuco, Paulo Pugliese; o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho; o senador Jarbas Vasconcelos; o ex-presidente da República, Marco Maciel; o prefeito-eleitor do Recife, Geraldo Julio, entre outros.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments