Home » Sem categoria » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA


Horário Integral – Funcionários da prefeitura de Afogados da Ingazeira, que não cumprem seus horários de trabalho integral, vão logo tirando o cavalo da chuva, rumores de que a partir de janeiro na gestão de José Patriota (PSB), essa é uma das suas prioridades, aguardem!
Felicidade “Não sei se estou mais feliz por ter vencido as eleições, ou porque derrotei o grupo da arrogância e da prepotência”. (Dr Romério Guimarães-Prefeito eleito de São José do Egito)
Rota de colisão? – O embate PT x PSB não se esgotou nestas eleições. Em 2014, o PSB quer manter os seis estados que governa, e sua estratégia prevê a ampliação de candidaturas próprias. O PT busca a hegemonia, não engoliu as derrotas em Fortaleza e Recife, e vai à forra. Petistas e socialistas cultivam um campo minado. A crise mundial não é o único problema para a presidente Dilma administrar na reeleição.
Não Serei – Em conversa com este blogueiro, o vereador socialista José Edson (Zé Negão), foi categórico, “não incluam meu nome na lista, porque não serei candidato a presidente da câmara”.
Aniversário“O sucesso desses 40 anos da Ceralpa, resulta da força do cooperativismo e de uma administração profissional”, (Eraldo Feijó-Diretor Executivo da Ceralpa).
Sem Condições  As 20 casas populares do Povoado da Itã, município de Carnaíba-PE, que foram entregues as moradores no mês de julho2011, construídas pela Prefeitura Municipal em parceria com a Caixa Econômica Federal, não tem mais condições de moradia, segundo uma fonte informou ao Blog, os moradores já abandonaram!

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments